sexta-feira, 9 de abril de 2010

Certeza

Estou quieta, adormecida do sentimento que me arrebatou esses últimos anos. Feliz por conseguir a tal liberdade que achava ser o melhor pra mim. Até que o twitter me fez forçosamente lembrar de uma frase que marcou:

"Certeza é quando a ideia cansa de procurar e para" de Adriana Falcão

Em segundos lembrei de alguns momentos:

- O almoço que disse isso pra Ele.
- Um outro almoço que Ele me fez repetir a frase.
- E o post-it amarelo pregado na parede do quarto dele com essa frase.

Quantas mil ideias temos na cabeça? Quantas ideias tivemos nesses últimos anos? Quantas ficaram só na teoria? Todas!

Essa frase veio somente pra dizer que na verdade não temos certeza de nada. Simplesmente chega uma hora que temos que parar e tomar uma atitude.

Agir! Viver!

Um comentário:

  1. Nem todas as ideias ficaram só na teoria, vai! A maioria... rs. De verdade temos que tomar uma atitude: agir! Viver! (Re)Começar! =)

    ResponderExcluir