sábado, 10 de abril de 2010

Irmã

Eu não consigo imaginar a vida de filho único. Ter irmão é quase uma necessidade. Quem não tem não deve ter ideia do que é ter e do quanto é bom.

Minha irmã se mudou pra outra cidade. Ficou um vazio, alguns nem devem imaginar mesmo tendo irmão. Nem morávamos mais na mesma casa. E mesmo podendo falar com ela a todo momento pelo telefone, sei lá, não supria aquele vazio.

Essa semana as coisas melhoraram e ela conseguiu instalar finalmente a internet na casa dela. Senti um certo alívio pois sabia que ela estava a um clique de distância.

Esse sábado passei o dia falando com ela e foi o dia mais feliz desde que ela se foi...

É, acho que é isso aí: ligação - telefone, conexão - internet, amor - irmã.

Um comentário:

  1. ôôô... que lindo! Eu sinto sua falta tbm e ontem amenizamos isso. E não é que eu queira puxar a brasa pra minha sardinha, mas esse é o melhor texto do blog, hehehe. Te amo!

    ResponderExcluir