terça-feira, 20 de abril de 2010

Superficialidade

Conheço tanta gente superficialmente. Acredito não ser por culpa minha. Eu quase nunca converso algo ou penso em algo de forma superficial.

Estou pronta pra mostrar pra qualquer um todas as minhas facetas, as boas e as ruins. Mas eu vejo tanta gente que simplesmente não quer. Tem preguiça alheia. Devem pensar: Ah, se eu precisar dessa pessoa ela estará a 2 cliques. Elas não tem tempo pra isso, não estão afim, acredito que não queiram se "comprometer" com as coisas boas e ruins do outro.

O que será que acontece? Pq falamos sobre o tempo, sobre futebol, sobre a novela, sobre o BBB, sobre as saídas, mas não falamos de sonhos, de sentimentos, de ideias novas?

Eu tenho um palpite. Acho que não queremos nos comprometer, temos tantos problemas que achamos que as coisas ruins que outra pessoa pode trazer, podem ocupar o tempo que não temos já agora antes de conhecê-la. Pena, perdemos uma grande chance de descobrir outros mundos que nem havíamos imaginado antes...

Um comentário: