segunda-feira, 31 de maio de 2010

Eu o amo

Eu o amo, mas ele não me ama.
Queria estar com ele, mas ele não quer.
O que fazer com esse sentimento, o amor?
Eu sei que coloco amor em tudo que eu faço e nas pessoas que me relaciono.
Eu não fico mal por distribuir esse amor pra outras pessoas sem ter retorno.
Mas esse por ele eu espero retorno. É o único sentimento que espero mais, o único.
Devo me livrar? A pergunta é: Como me livrar? Como deixar de gostar de alguém?
E lá se vão mais de 3 anos...

3 comentários:

  1. Me senti no lugar "dele" agora.
    Sabes da minha história e acho que não tem nada a ver com a tua.
    Mas se queres estar ao lado dele e sabes que ele não quer, mude o foco, canalize esse amor pra outras pessoas e/ou coisas.
    Sei que não é tão simples quanto falar, mas essa é minha contribuição e meu desejo de felicidade pra ti.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. "Eu não fico mal por distribuir esse amor pra outras pessoas sem ter retorno.
    Mas esse por ele eu espero retorno"...

    Entendo perfeitamente! Mas eu lhe diria que no dia em vc decidir que este amor deve ir embora lhe digo que ele irá! Experimente!.
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Qualquer coisa, vista aquele vestidinho verde, coloque aquela meia preta e calce aquele sapato que é um luxo e mande um fo...-se bem grande pra ele hauahuahuaauha!!

    ResponderExcluir