terça-feira, 6 de julho de 2010

Saudade

Todos os dia levanto com vontade de trabalhar, de fazer meu dia legal, de finalizar coisas que iniciei, de fazer de mais um dia a construção do meu sonho. E tem também algo que sinto todos os dias, saudade.

A saudade que eu sinto não é daquelas de rasgar o peito e achar que vai morrer, mas dói e até umas lágrimas escorrem dos olhos.

Não tento escondê-la, não tento não pensar. Ela vem pela manhã e na hora que vou deitar.

Eu a sinto como se ela fosse importante, no lugar de outros sentimentos que nos fazem sentir vivos.

Do que sinto saudade? De tudo que me fez feliz de verdade um dia, de tudo que contribuiu significativamente pro meu crescimento como ser humano.

Família e ELE que são meus amigos, meus amores.

2 comentários:

  1. Afff... ele em caixa alta? Protesto! Sou mais eu, hahahahaha. Te amo! Bjs! =)

    ResponderExcluir
  2. Isso aqui tá abandonado, heim?

    ResponderExcluir